todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

Vamos aprender como ganhar massa muscular nas pernas?

>> sábado, 10 de março de 2012

Quem não quer ter pernas fortes e bonitas? Seja homem ou mulher, é muito importante ganhar massa muscular nas pernas, pois além de ser de natureza humana e trazer benefícios a saúde, possui um valor estético muito mais muito grande.

Embora existam diversos exercícios que dizem servir para ganhar massa muscular nas pernas, se você realmente quer ter pernas fortes e musculosas, o exercício que você deve fazer é o Agachamento livre, veja no vídeo abaixo como executar corretamente, pois muitos não fazem o exercício correto, depois reclamam que nao obteve resultados ou até mesmo desistem de fazê-lo.E passam a se preocupar somente com os membros superiores.

Repetições do exercício:

Este exercício deve ser feito com o número de agachamentos que você conseguir repetidos três vezes com intervalos de 1 minuto entre cada repetição de série.

Regularidade do exercício:

Este exercício, assim como qualquer outro que vise ganhar massa muscular, deve ser feito de duas a três vezes por semana, de forma a dar tempo para eu o corpo se recuperar e fortalecer os músculos da região lesionada com o exercício.

Alimentação:

Este considerado um exercício pesado, você deverá, mais uma vez como em todo processo de ganho muscular, alimentar-se com bastante carboidrato e proteínas, como massas e ovos por exemplo.


Aproveite e leia mais sobre o agachamento livre em: Hipertrofia.org


Não esqueça também de ler: Como ganhar músculos para saber os demais procedimentos além deste exercício para que você possa ganhar massa muscular nas pernas.

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP