todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

Pacto do Bem

>> terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


A Nutricionista Isabelle Zanoni aderiu à campanha do CFN (Conselho Federal de Nutrição) e desafia você também a participar. É o Pacto do Bem, a corrente pela alimentação saudável e adequada. 

“A alimentação saudável e adequada é um direito humano básico que envolve a garantia ao acesso permanente e regular, de forma socialmente justa, a uma prática alimentar adequada aos aspectos biológicos e sociais do indivíduo e que deve estar em acordo com as necessidades alimentares especiais; ser referenciada pela cultura alimentar e pelas dimensões de gênero, raça e etnia; acessível do ponto de vista físico e financeiro; harmônica em quantidade e qualidade, atendendo aos princípios da variedade, equilíbrio, moderação e prazer; e baseada em práticas produtivos adequadas e sustentáveis”. Guia Alimentar para a População Brasileira 2014.

Para participar, basta tirar uma foto ou gravar vídeo respondendo a pergunta: “O que você melhoraria na sua alimentação?”. Marque com a hashtag #DesafioCFN aqui no facebook ou instagram e desafie um amigo a fazer o mesmo.

A Nutricionista Isabelle Zanoni escolheu incluir mais alimentos orgânicos em suas refeições. E você?


0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP