todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

20 alimentos que envenenam seu corpo ou o fazem envelhecer mais rápido!

>> segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


As gorduras saturadas se encontram no leite integral aumentando o risco de sofrer enfermidades cardíacas e reumatismo. 



Os altos níveis de gorduras e sódio que se encontram nas salsichas e frios podem provocar problemas de circulação ou risco de enfermidades cardíacas.



A proporção de açúcar que encontramos nestes doces pecados podem danificar o coração e especialmente prejudicar nossos dentes.


As frutas são saudáveis! Mas as frutas em calda, enlatadas ou não, não o são, já que contêm grandes quantidades de açúcar que pode danificar nossa saúde.


É certo que os adoçantes artificiais contêm menos calorias que o açúcar, porém não são necessariamente saudáveis. Eles têm um impacto muito negativo em nosso sistema digestivo e em nosso metabolismo.


O aroma artificial de manteiga que as pipocas de micro-ondas têm podem levar a enfermidades pulmonares. Cuidado também com as margarinas.


Os óleos comestíveis que absorvemos através de certos alimentos acarretam riscos significativos para nossa saúde. Eles têm um impacto negativo nos níveis de colesterol.


Os molhos e condimentos como o ketchup, a maionese, os molhos de saladas industriais, etc. contêm grandes quantidades de açúcar, sal e conservantes, que é sabido podem levar a doenças cardíacas, entre outros problemas.


Comer muitas frituras pode provocar aterosclerose.


Recentemente em um estudo, ratos de laboratório foram alimentados utilizando grãos tratados geneticamente. Estes ratos sofreram tumores, acidentes renais e danos no fígado. Os ratos foram alimentados com milho transgênico NK603 que atualmente está autorizado em muitos países. Da mesma forma a soja transgênica é prejudicial à saúde.


Os pesticidas ajudam a manter as frutas com aspecto fresco por mais tempo e a combater os insetos que as atacam. Porém justamente estes pesticidas são responsáveis por supostos riscos de câncer.


A farinha branca comum aumenta os níveis de açúcar no sangue, que aumenta, por sua vez, os riscos de acidentes vasculares.


O bacon satura nossas veias com gorduras, que podem levar a um acidente cardíaco, entre outras coisas.

As bebidas gasosas contêm altíssimas quantidades de açúcar, que podem conduzir a problemas do sistema nervoso e obesidade.


A junk food contém glutamato monossódico, que está diretamente relacionado com o diabetes e a depressão.


As batatas fritas contêm uma enorme quantidade de gordura, sal, corantes artificiais etc. Precisa mais?


As latas de conservas são revestidas com Bisfenol-A, para evitar a ferrugem. Esta substância é altamente tóxica e pode conduzir a problemas hormonais e enfermidades cardíacas. Felizmente, esta substância está proibida em vários países. É o produto proibido nas mamadeiras e outros produtos de plástico.


Os alimentos congelados estão repletos de conservantes. Estes conservantes espessam o sangue e aumentamo risco de enfermidades cardiovasculares, entre outras coisas.


O álcool pode nos deixar "alegres", porém está envenenando nosso fígado, atacando células que participam do processo de desintoxicação e freando o processo de purificação do fígado.


Uma pessoa adulta consome aproximadamente entre 9 a 10 g de sal por dia. O excesso de sal produz um envelhecimento dos vasos sanguíneos e lhe dará um aspecto cansado.

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP