todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

Dicas De Saúde

>> terça-feira, 14 de julho de 2015

Os exercícios mais recomendados para quem deseja perder barriga  e ter um abdômen bonito e definido são os próprios exercícios abdominais que devem ser praticados todos os dias de 15 a 30 minutos e além disso a prática da corrida ajuda a acelerar a queima de gordura abdominal além de melhorar o condicionamento físico.

Definir o abdômen não é um bicho de sete cabeças quando são realizadas atividades regularmente tendo como objetivo a eliminação de gordura na barriga e o fortalecimento dos músculos abdominais.
Existem muitas variações de exercícios que secam a barriga  e portanto se você é uma dessas pessoas que não aguenta mais se olhar no espelho e ficar frustrado(a) ao ver uma barriga saliente e cheia de pneuzinhos, é hora de se mexer e conquistar a barriga de seus sonhos.

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP