todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

Os benefícios do chá branco e chá verde

>> terça-feira, 20 de março de 2012



Chá branco

Este chá apresenta características nutricionais idênticas ao chá verde. Para quem ainda não sabe, ele é extraído da erva Camellia Sinensis; A mesma que origina o chá verde e o chá preto.
Já conhece seus benefícios? São diversos. Ele retardar o processo de envelhecimento, reduz os índices de colesterol ruim, acelera o metabolismo, bem como queima a gordura corporal e perder barriga. Ressaltamos que o seu consumo diário deve ser de quatro xícaras em um tempo mínimo de três meses.

Chá verde

Este também é um chá muito falado nos dias de hoje. Os seus benefícios são excelentes para garantir nossa saúde. Veja:
  • Controla a ação dos radicais livres;
  • Reduz os riscos do desenvolvimento de doenças cardiovasculares;
  • Dribla o envelhecimento precoce;
  • Ativa a produção de ácidos estomacais;
  • Previne tumores e câncer;
  • Por ter poderes antiinflamatórios, ele evita inflamações no corpo, bem como reduz a possibilidade de acúmulos de gorduras.
Para quem está de dieta, saiba que o chá verde é uma ótima opção visto que ele aumenta a temperatura corporal. Mas, o que isso proporciona? Ora, desta forma, ele acelera o metabolismo, bem como favorece a queima de gorduras.
Atenção: Para o chá verde atingir todos esses efeitos, é preciso que você tome de 05 xícaras a 1 litro diário em um tempo mínimo de 03 meses.
Caro, o chá é milagroso, mas você tem que fazer sua parte. Não esqueça que para perder aqueles quilinhos a mais, é necessário que você siga sua dieta, consuma alimentos pobres em gorduras, pouco carboidratos, bem como evite alimentos industrializados. Aliado a este processo, tome o seu chá verde todos os dias; Os efeitos serão visíveis.
Agora que você já conhece os efeitos milagrosos do chá branco e do chá verde, escolha um e tome todos os dias. Sua saúde agradece!

(Pesquisa tirada do Blog Dietas na Web.)

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP