todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

M-Drol

>> quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De forma resumida, o M-Drol é um clone de outro pró-hormonal chamado Superdrol, possuindo a mesma estrutura e ingrediente ativo. O Superdrol era conhecido como um dos pró-hormonais mais potentes já criados e um dos mais tóxicos também. Com o tempo, inevitavelmente, a venda do Superdrol se tornou proibida nos Estados Unidos, o que deu origem a criação do M-Drol, que foi o seu clone mais famoso. Mais tarde a venda do M-Drol também se tornou proibida e sua produção foi descontinuada, contudo ainda é possível encontrá-lo facilmente.
Além de centenas de relatos positivos sobre o produto e por ser o principal clone do Superdrol, o M-Drol ganhou popularidade rapidamente, tornando-se um dos pró-hormonais mais conhecidos, mesmo após a sua proibição nos Estados Unidos.
Não é raro ver relatos de pessoas afirmando que ganharam até 8kg de massa muscular em 4 semanas com o uso do M-Drol. Ganhos significativos de força e recuperação acelerada também não são incomuns.

“Não precisa falar mais nada. Onde eu compro o meu?”

Calma! Tomar M-Drol, não é tão simples como fazer um ciclo de creatina. Digo isto, pois a creatina é um ótimo suplemento e é vítima de diversas controvérsias (assim como o M-Drol), contudo o seu uso é, até então, seguro em indivíduos saudáveis. Já o M-Drol, ao ser metabolizado pelo corpo, se torna em um esteróide anabolizante ativo e pode gerar os mesmos efeitos colaterais dos anabolizantes orais ou injetáveis.
Assim como com os esteróides anabolizantes, os possíveis efeitos colaterais do uso do M-Drol poderão incluir:

- Diminuição ou perda do apetite sexual
- Estresse no fígado
- Perda de cabelo
- Pressão alta
- Estresse nos rins
- Agressividade
- Dores de cabeça
- Dores e queimação no estômago
- Parar o crescimento

Contudo, o efeito colateral mais relevante é a diminuição da produção natural de testosterona do corpo, tornando necessário(obrigatório) a realização de uma “terapia pós-ciclo” após o término do ciclo com o M-Drol. Isto se faz necessário para fazer com que o corpo volte a produzir testosterona naturalmente o mais rápido possível assim evitando a perda dos ganhos obtidos durante o ciclo.
Infelizmente este embalanço hormonal que o M-Drol e a grande maioria dos esteróides anabolizantes geram, podem causar efeitos colaterais adicionais, como:

- Ginecomastia
- Ansiedade
- Depressão
- Impotência
- Perda dos ganhos adquiridos no ciclo

Lembrando que os efeitos colaterais podem ser ainda piores em pessoas que estão na puberdade ou que ainda tenham uma produção hormonal instável, como adolescentes e pessoas com menos de 21 anos.

“Sou adolescente e no meu primeiro ciclo com M-Drol tive muitos ganhos. Não tive nenhum efeito colateral citado, muito menos meus amigos da minha idade que também tomaram. Você só está querendo me assustar!”

Assim como os esteróides anabolizantes, os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa, alguns tem, outros não tem, mas não quer dizer que eles não existam. Você já leu o rótulo do produto?
O produto diz claramente que não deve ser usado por mulheres e por pessoas com menos de 21 anos; que devido a natureza potente do produto, ele não é aconselhável como primeiro ciclo de pró-hormonais; que é importante realizar “um certo tipo” de terapia pós-ciclo após o uso; que não deve ser usado por pessoas que possuem pressão alta e outros problemas de saúde. Pois é, está tudo lá.
Obviamente eles não colocariam uma lista de efeitos colaterais, mas com as dicas do rótulo é possível tirar conclusões simples. Pelo menos de que o uso por menores de idade não é aconselhável e a necessidade de uma TPC só fortalece o fato.

Conclusão

A intenção deste artigo não é terrorizar as pessoas a respeito do M-Drol e sim alertar e informar sobre os possíveis efeitos colaterais deste produto, que muitas pessoas desconhecem ou simplesmente ignora.

(Pesquisa tirada do Site Hipertrofia.org.)

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP